Rubens Batista
Esses 4 já estão jogando só com o nome faz tempo, mas tem técnico que pede jogador e quando vem deixa no banco. Exemplo: Bruno Mendes, que deveria ser titular na zaga mas o Gil faz parte da panela.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Não adianta vir falar de Maycon, Yuri Alberto, Adson, Fausto Vera, etc. O problema do time são esses 4: Cássio, Fagner, Gil e Fabio Santos. Não ganha nada enquanto esses 4 não saírem. Se escalar na Sulamericana cai. Se escalar no Brasileiro, vai brigar para não cair até o final.
