Marcos Silva
Uma coisa que me chateia é o Corinthians fazer um gol no primeiro tempo e os caras começam a fazer cera, não me importo com jogo feio de retranca, mas não querer atacar mesmo com possibilidade é osso, ontem já no segundo tempo, 2 a 0 contra e Gil estava com a bola girando de um lado para o outro ninguém se aproximou e dava chutão para o Wesley
em Bate-Papo da Torcida > A teoria do virus do fracasso
Em citação ao post:
Time está PODRE! Acostumado com derrotas, feliz com pequenos resultados fora de casa, contente em estar apenas se distanciando da zona de rebaixamento...
VÃ0 T0MAR NO C U P0RRA!
AQUI É CORINTHIANS, TIME DE GUERRA, TIME DE RAÇA, DE SANGUE NO OLHO, DE COMPETIR COM QUALQUER TIME POR CONTA DA VONTADE, DA GANA DE VENCER, DO TESÃO DE VESTIR ESSA CAMISA..
Time de v3rmes que contaminam todo ambiente, até mesmo quem se salvava, hoje tá entrando no limbo p0dre que está essa panela!
