Itamar Araujo
Já passou da hora de o Corinthians toma uma atitude contra esse programa chamado jogo aberto. Os Corinthians só serve de palhaçada é normal brincadeira no futebol mas. O que Renata fan do Corinthians tem do Corinthians e ódio não mostra respeito pela instituição é um vergonha um bunda mole do Duílio não toma uma atitude. O torcedor do Corinthians não é palhaço de ninguém mas respeito pele essa camisa

