Fábio 12.209 posts
@fabiomcbaltz
em
16/08/2023 às 23:09
Não há viúva alguma, meu caro. Eu torço para o time e o cara é o goleiro do time. Além, claro, de não estar morto. Rsrsrs Se chegamos milagrosamente até a semi da Copa do Brasil, foi muito graças a ele.
Já você eu não sei exatamente o que é. Os corintianos que conheço estão putos da vida agora mas você está rindo, saca? Um rebaixamento limpa rapidinho gente que nem você no meio da torcida corintiana. É que eu não vou torcer contra meu time por causa disso, né? Rsrsrs Mas se um desastre acontecer, ao menos uma notícia boa pra o ano que vem eu já terei. Rsrsrs