Caio Lanza
Não tem como não perceber, ficou muito evidente. Rua pra essa cambada
em Bate-Papo da Torcida > Os maiores culpados vão passar despercebido...
Em resposta ao tópico:
Fausto jogou nada, mas parece que só ele que fez m****, enquanto isso Gil, Fábio Santos, Cássio, Fagner e Luxemburgo vão passar despercebido...