Roberto Niro
Quando estava naquela sequência horrível de empates e derrotas era só sorrisos e piadas para responder os jornalistas, depois passou a ganhar e vemos o Luxa arrogante com respostas ríspidas e agora como perdeu, vamos ver... Mas acho que o Luxa engraçadinho vai voltar

