Carlos D.
Se houvesse punição, nesse caso acho que nem vai ter, a culpa é de quem cantou mesmo. Não adianta culpar jornalista por publicar notícia.
Só lembrando que o mesmo Uolixo está sendo processado por uma reportagem sobre o incêndio que matou 10 crianças no CT do flamengo:
Nesse caso vocês vão ficar defendendo o flamidia e dizendo que a culpa é dos jornalistas? Não né?
em Notícias > Uol sendo Uolixo
Em resposta ao tópico:
Como sempre esse veículo de informação, tentando destruir a imagem do Corinthians. Ao invés de dar ênfase ao treino tenta arrumar uma punição ao Corinthians com uma notícia de cantos homofóbicos.



