Lincoln Guimarães
Neto quer ter a razão sempre. Pra mim o Neymala de fato é um desagregador, mas infelizmente com uma perna e gordo é mais jogador que qualquer um daqui do Brasil. Rony na seleção é uma piada sem tamanho.
em Off topic > Até tento...mas, o Neto é muito chato!
Em resposta ao tópico:
Estava procurando algo pra assistir e acabei passando pelo programa do Neto, o cara falando do Neymar...
O cara que sempre falou que o ReInato Augusto com uma perna só, teria que estar na seleção, falar que o Neymar não deve estar.
Neymar gordo é melhor que todas as outras opções. Lembrando que a posição dele não compete com Rodrigo e Vinícius Jr.
O cara se contradiz em rede nacional e o pior de tudo não deixa mais ninguém falar, Veloso estava perdendo a linha.

