x

Post de RC no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Nesse fórum aqui predominam estes tipos mimimis

em Análise dos jogos > Notas de torcedor retratam a realidade?

Em resposta ao tópico:

Sabem o que eu acho a respeito das notas que os torcedores dão aos jogadores? Não sabemos mais comemorar uma vitória pura e simplesmente! Sempre têm que procurar 'pelo em ovo' ou cabelo na careca do 'tio Chico'! Rsrsrs. Devemos entender, que jogador faz parte de um conjunto, obedecem 'esquema de jogo', que varia de um adversário para outro! Do outro lado existem jogadores também, que oscilam. Têm partidas que chutam sem olhar e a bola vai no ângulo! Outras, erram debaixo do gol sem goleiro! Pelé, Messi, Ronaldos, Neymares da vida nunca foram impecáveis em todas as partidas. Só tiveram mais altos do que baixos momentos. Tem partidas em que quase tudo dá certo; outras, nem tanto, para jogadores que não são gênios da bola! Até o Renato ontem, foi discreto no primeiro tempo! O Fagner não é líder de assistências a toa, o Fábio Santos numa partida anterior, entrou e salvou dois gols feitos! Assim é o futebol...dependendo do dia, do esquema de jogo, tanto do próprio time ou do adversário, um jogador atinge o céu ou vai para o inferno! Não são super seres... São simples humanos, como nós, propensos a terem um mau ou bom dia, dependendo das circunstâncias! Portanto, ao não corresponder, mesmo numa vitória, já querer que saia definitivamente do time? É muita incoerência! Se for assim, teremos um elenco inteiro treinando separado! Não vejo muitas outras torcidas, pedindo tanto a cabeça de determinados jogadores, até em vitórias! Criticar, tudo bem, mas sermos extremista? Aqui, às vezes a coisa extrapola! Certos 'deuses' são idolatrados até quando atravessam uma má fase! Outros são exacrados até quando jogam bem e os torcedores são incapazes de tecer o mínimo elogio quando isso ocorre! Já 'marcaram o cara', definitivamente... Querem ver sua caveira e nunca vão dar o braço a torcer...quando muito vão dar um levantar de ombros e proferir um:- Não fizeram mais do que a obrigação! Afinal, ganham pra isso!

Responder ao post do RC

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 5 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 3 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 43 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 48 segundos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 54 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Criado há 2 minutos por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 5 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico