Julio Go!
Em relação a sua foto: R8 não pode jogar como Guedes S.A ou P.E velocista que faz gol toda hora. Pode até jogar aí como na foto, mas se cair por dentro, voltar, e principalmente CRIAR... Dar passe, receber em profundidade Arriscar aí sim. Segue a MINHA escalação contra eles quarta.
em Bate-Papo da Torcida > As escalações que eu entraria com o Corinthians contra o São...