Perdigão Mito
Vou dar uma opinião diferente aqui.Acho que aquele pênalti perdido na Copa do Brasil abalou muito ele.Até quando voltou de lesão ano passado com VP ele voltou melhor.Nao é possível que decaiu tanto em pouco tempo.Ele deve ter sentido muito as criticas.Ele é muito Corinthians, cara dedicou quase toda a carreira dele para o clube.Mas concordo que do jeito que ele está, não tem condições.Espero muito que ele se recupere, sempre foi um dos melhores laterais direito do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner hein?
Em resposta ao tópico:
Não se criou na LD, o argentino deitou e rolou em cima dele, fez faltas toscas e foi o responsável direto pelo lance que originou o gol. Não sei o que tá acontecendo com esse cara, mas tá nítido que ele tá com menos condições de jogo que o nosso Paulo Bayer da lateral esquerda.
É certo que já já ele vai ser colocado em treino separado até recuperar as condições de jogo, se botar esse cara contra o São Paulo ele vai arrumar um jeito de ser expulso, fazer falta besta ou até pênalti e se formos para os penais e esse cara bater a gente já sabe que é -1 cobrança.
Enfim, pra mim esse cara é a laranja podre do elenco e se sair daqui não se firma como titular nem no Cuiabá. Quarta é Bruno Mendez e mais 10.
