Sérgio Santana
Realmente ele é diferenciado, mas pesa o lado ambicioso!
'Férias' ou Reviravolta no Brasil?
Eu, particularmente voltaria às atenções no mercado sul-americano, tem vários talentos que poderiam vir para o Brasil (servindo de ponte) para alavancar a carreira desses jogadores, em troca ganharíamos além de competitividade, grana com uma futura venda.
Obs.: não sair contratando de baciada não, tem que garimpar muito bem que acha!
em Bate-Papo da Torcida > Eden Hazard
Em resposta ao tópico:
Conhecido no mundo inteiro
Foi considerado um dos melhores do mundo jogando no chelsea e esta sem contrato com clube nenhum
Independente se não deu certo no real madri
Repito esta sem contrato com nenhum clube assim como james rodrigues estava sem contrato com nenhum time veio de graça só fechou um salário
Detalhe na janela brasileira nesse momento só pode contratar alguém que esteja sem contrato
Ai você para pra pensar, uma chance única de pelo menos tentar trazer esse jogador e esse imbecil do Duilio nem cogita a ideia
Um cara que ia trazer patrocínio, mais renda mais dinheiro de televisão .
Repito e esse imbecil do duilio nem cogita a ideia, como esses gestores do Corinthians pensa pequeno
E o mais triste é que esta no uol que o jornal espanhou divulgou que o botafogo do Brasil e mais dois times um arabe e um americano esta interessado no jogador, se ele vai fechar com o botafogo ou os outros dois eu não sei, mas os caras pelo menos estão atrás
Agora a gente tem um palerma como presidente que pensa pequeno demais ...