Gustavo Henrique
Só fala nada com nada ele, os caras perguntaram sobre venda do Robert Renan e ele veio com respostas falando do Everton Ribeiro e do Marquinhos
em Bate-Papo da Torcida > André Negão sendo entrevistado agora
Em resposta ao tópico:
E ESSE pilantra SÓ ESTÁ FALANDO M****
A cara de pau nem treme, me afasto desse time enquanto esse cara estiver presidente, é pior do que eu pensava.
Esse cara é nojento
