Giuliano Abóbora
Po, de fato ter ansiedade e depressão é uma parada que afeta demais, sinto isso na pele. Mas se o cara tá assim por conta da mina estar na Argentina, ele tem que mudar de profissão. Jogador de futebol é isso, infelizmente eles ficam longe da família mts vezes. No mais, como ser humano, espero mt que ele encontre o trilho certo pra mente dele. Sou um crítico dele qt jogador, mas como humano n dá pra menosprezar uma parada que é tão pesada
em Bate-Papo da Torcida > Queda de rendimento do Fausto Vera
Em resposta ao tópico:
Crise de ansiedade é foda, só quem sente sabe como é ruim
Atrapalha as nossas atividades, um jogador que já chegou titular, jogou muito no ano passado e de repente o cara cai de rendimento repentinamente, isso não é normal






