Caio Lanza
A R&T já está fazendo de tudo para impugnar a candidatura do Augusto Melo. Como a torcida é passiva, acho que eles vão para mais um mandatado. Assim logo eles vão conseguir desgraçar o time a ponto de virarmos um Cruzeiro. Depois eles mesmos comprarão o time a preço de banana... Basta endividá-lo mais um pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada tetra da liberta
Em resposta ao tópico:
Se esses imundos forem tetra da liberta, vai ser um tapa na nossa cara é na cara dessa gestão sem vergonha que suga o nosso time pqp. FORA R&T pelo amor de Deus