Renato Giansante
Muitos podem ir contra, mas se o Giuliano baixasse o salário para uns 350 a 400 mil eu renovaria com ele por mais UM ano para compor elenco. Ele é importante nessa transição com os jovens e jogo como esse da Argentina provou que pode ser útil, principalmente nesta posição que entrou, de meia pela esquerda. Nada de primeiro volante e nem segundo.
Já Fabio Santos, Gil, Cantillo e Paulinho podem agradecer os serviços prestados e tchau.
Precisamos de dois titulares nas laterais com urgência!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular! Eu renovaria com ele se...










