Fernand Dy
Mano, aqui os caras não entendem nem de futebol e você vai pedir consulta?
Vai para o médico, pow
em Bate-Papo da Torcida > Off: Como eu sei que estou com apendicite?
Em resposta ao tópico:
Estou tendo um desconforto do lado direito inferior do abdômen desde domingo a tarde, sinto o corpo levemente quente também
Alguém que teve apendicite aqui do fórum sabe me dizer quais foram os sintomas que vocês tiveram?









