Anderson Barbosa
Eu também mano não vejo a hora desse técnico sumir pra nunca mais voltar...
em Notícias > Esse é nosso Técnico..
Em citação ao post:
E não foi poucos. Eu fiz um comentário sobre isto fui negativado até do satanas. Eu to rindo é muito desse chupaovo do Mano!