Miguel Souza
Ah, preferia o Cuca... Mas, qqer um melhor que o 4-4-4-1 do mano... 1 na frete, quatro na rede e duas linhas de quatro mais perdidas que cachorro em mudança, que cego em tiroteio, que minhoca no asfalto...
em Notícias > Osvaldo de Oliveira