Rafael Oliveira
Ganha tudo é lindo perde ninguém vaale nada. Assim que é com o Corinthians. Como Luxemburgo foi bem na coletiva. O sentimento de frustração pelo empate com um a mais em campo, vai agregar para o resto da temporada. Você só aprende com os erros. Terça tem jogo decisivo. E a lição foi aprendida. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Time ridículo
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus, com um jogador a mais conseguiu tomar o empate, Fábio Santos ridículo, Gil ridículo, time desgr@c@d0, v@i t 0m@ naquele lugar
