Gustavo
Já vi vários jogos com time caindo toda hora, pedindo atendimento e juiz não dá tanto acréscimo assim...
em Bate-Papo da Torcida > 9 minutos de acréscimo por que?
Em resposta ao tópico:
Segundo tempo não teve gols, não teve paralisação, somente a do Maycon.
RIDÍCULO!
É PRA IR NA JUGULAR DESSE juiz!
