Domingos Fernandes
Vejam o tamanho do PREJUÍZO que o presidente gerou:
- PATO: 40 milhões para contratar + 38 milhões em salários (4 anos de contrato ganhando na casa dos 800 mil, não considerei a parte que o bambi paga porque acabamos trazendo a porcaria do Jadson) fora que nunca jogou nada e foi o culpado pela eliminação da Copa do Brasil 2013
- Sheik: Renovou com dois anos de contrato, sendo que o jogador já não estava bem e logo depois emprestou para o Bostafogo, + 9,6 milhões em salário (2 anos de contrato ganhando na casa dos 400 mil).
- Marquinhos: Vendeu ou deixou sair (dane-se o motivo) por aproximadamente 13 milhões de reais, dinheiro de PINGA para um jogador do nível dele, e não adianta usar desculpas, ou venderia por um preço muito maior ou segura afinal ontem seria titular e jogaria muito melhor que aquela porcaria chamada Felipe.
- Danilo: Renovou o contrato o que foi um absurdo, um ano do Danilo +- 4,8 Milhões (Danilo jogou muito no Corinthians mas já passou quando renovou contrato o Danilo já não estava jogando nada).
- Douglas/Ramires/Elton: Paga esses jogadores para jogar em outros times.
- Não fez nada na invasão do CT.
- Não fez nada quando as TO's cometeram erros que acabaram prejudicando o time.
- Trouxe o Mano e mesmo ruim ainda o mantem no cargo (na minha opinião ele teria que ter mantido o Tite e reformulado o elenco, caso isso não desse certo ai tudo bem trocar o treinador).
- Largou o incentivo ao marketing.
- Perdeu sua equipe (Andrade e Duílio) pois não ouviu as recomendação com relação a comissão técnica do Timão, bom lembrar que esse pessoal sempre trabalhou bem com mais acertos do que erros tanto que conquistamos tudo.
- Libertadores: Infelizmente com esse time (jogadores + treinadores) e momento não devemos nos classificar para Libertadores, se considerar que jogaríamos pelo menos 4 jogos em casa (3 jogos do grupo e 1 das oitavas) vamos deixar de arrecadar em nossa maravilhosa arena +- 19,2 Milhões de Reais (considerando publico de 40 mil de media com ingresso médio na casa dos R$120,00).
Resumo então é que esse Sr. Mario Gobbi fez o Corinthians regredir alguns anos e provavelmente vai deixar o Corinthians em uma situação bem ruim tanto tecnicamente quando financeiramente.
'' Na vitória ou na derrota eu grito forte, CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE''.
em Bate-Papo da Torcida > Prejuízos causados pelo Sr. Mario Gobbi