Luiz Ferreira
Wesley não tem medo de cara feia, moleque vai sempre pra cima, diferentemente do Adson que cisca cisca toca pra trás de lado enfim, Wesley vai nos dar muitas alegrias.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley: Obrigado, obrigado, obrigado
Em resposta ao tópico:
Agradecendo ao Luxemburgo ter colocado ele para jogar.
Eu arrepiei com a imagem dele agradecendo, é isso ai! Humildade sempre… Voa Wesley, Vai Corinthians!