Roberto Batista
Fica claro o tamanho da incompetência dessa diretoria.
Menti - o Duílio falou de contratações, a única foi do Rojas.
Agora análise comigo RG como qualquer outro jogador conhece melhor a instituição Corinthians melhor do que nós torcedores, pois vive o dia a dia lá dentro, o cara meteu o pé nessa diretoria de banana, tá claro isso, sem planejamento, integridade e transparência.
Fizeram da instituição Corinthians um time de várzea, eu tenho dito isso várias vezes.
Agora sejamos coerentes: temos time para brigar pela disputa da CB ou SulAmérica?
Nessa carroagem começo ficar a até com dó do Wanderley Luxemburgo, o time se não cai, vai ser totalmente mérito dele.
Agora o Duílio vem a público dizendo o que todos nós sabíamos, não tem tempo para contratarmos.
É lamentável...
Agora você torcedor alienado, fanático precisa fazer uma reflexão?
Vale a pena passar por tudo isso.
Torcer para o Corinthians hoje é tóxico demais

