Victor R
Mano o Alexis Sanchez tá laranja, achei que ele era pardo. Que estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem erro Matías Rojas com a 10 e Alexis Sánchez com a 7
Mano o Alexis Sanchez tá laranja, achei que ele era pardo. Que estranho.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem erro Matías Rojas com a 10 e Alexis Sánchez com a 7
@alexandre.doca em 03/08/2023 às 17:13
Bruno Mendes no lugar do Fagner é brincadeira, contra o New old Boys ele entregou o ouro se não fosse o Murilo Cássio tinha saído gol do adversário antes dos 10 minutos.
E no gol do New old Boys jogador passou por ele como se ele fosse um veterano, fácil, fácil.
Sem contar que é um jogador que não vai ficar no Corinthians, por que quer ganhar mais do que merece.
O Duílio tá agindo certo e não renovar com esse pereba
@marcelinho.original em 03/08/2023 às 11:54
Ele usou o cenoura e bronze.
@ivan-carlos-alonso em 03/08/2023 às 08:31
Alexis Sanchez virou borrão laranja no campinho? Kkkkkkk
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcello K.
27respostas
Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen
174votos
Última resposta há 15 minutos por Schimidt
29respostas
Última resposta há 19 minutos por William Rodrigo
8respostas
Última resposta há 20 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado
8respostas
Última resposta há 23 minutos por William Rodrigo
15votos
Última resposta há 25 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 26 minutos por Renann Matthaues
24respostas
Última resposta há 32 minutos por Valdomiro Mantovani
26respostas