Silvio Takahata
Eu também acho ridículo, mas se está na regra, tem que respeitar!Ou uma hora seremos prejudicados por algo que está nas regras e nw respeitam
em Bate-Papo da Torcida > Puxão de orelha
Em citação ao post:
Eu acho essa regra do amarelo ruim, mas é regra, então a diretoria poderia ir lá e multar quem fizer isso simples
