Fernando Henrique
Gente, finalmente essa novela teve um fim e o Roger Guedes definiu pela sua saída.
Eu gostaria de aproveitar este espaço para agradecer o Roger Guedes pelo empenho que demonstrou em campo nesses últimos 2 anos e para desejar muita sorte no seu futuro.
Por mais que o momento para a saída não seja dos melhores, prefiro lembrar dos gols feitos, do empenho, do jogador que não fugiu das divididas e mesmo assim não se machucava e nem era chinelinho.
Se eu pudesse dar um conselho para vocês amigos corinthianos, eu diria para fazerm o mesmo.
Ah, e nada de ficar pedindo para contratar Alexis Sanchez, ou fazer outra loucura qualquer. Ninguém que chegue agora vai estar pronto para ser decisivo até o jogo da Copa do Brasil.
Quem sabe um desses jogadores da base não toma conta da ponta esquerda...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Roger Guedes! Boa sorte...

