Marcio Francalassi
Disse Silvinho pq é ele que está lá, que conhece o grupo, e outra, vai contratar um técnico para mandar embora e fevereiro, gastar mais dinheiro com rescisão de contrato, então que coloque um interino e defina melhor o técnico para 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Silvinho agora