Daniel Oliveira
Eu estou com impressão que ele vai sair, não passa nenhuma confiança e esse papinho de deixar com o empresario é indicio claro, infelizmente.
O time vai precisar ir ao mercado atrás de um substituto a altura e acredito que não vai restar muito tempo na janela de transferência.
E aí Fiel o que fazer?
Sugestões de reforços?
Tomara que ele o RG10 fique, mas faz parte do planejamento pensar no elenco mas principalmente no time titular. (Uma diretoria competente já deveria ficaria com algum alvo encaminhado)