João Jr
Tem quem juntar pontos, deveria ter feito isso no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor iniciante
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo como estou pagando há meses o fiel torcedor e ainda não consegui comprar nenhum ingresso. Não tenho a possibilidade de comprar... Enfim..
Não vou ficar pagando não... Eu vou comprar de alguém que só quer aumentar os pontos.
