Mariano Yakin
Sem clubismo, o Corinthians é o time de mais torcida nos mercados mais ricos da América Latina. Isso se bem gerido significaria uma capacidade financeira de Porto, Benfica.
Mas?
em Bate-Papo da Torcida > Um novo Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Eu sonho o dia que o Corinthians volte a ter uma administração consciente, mas sei que isso passa por alguns anos sem títulos...
Não que eu goste disso, mas eu sei! Porque controle financeiro não traz resultados de curto prazo.
Agora vendo essa entrevista abaixo do link abaixo, tenho certeza que dificilmente isso vai acontecer no Corinthians pois a torcida não teria a paciência necessária.
Destaque para o minuto 5min:30s sobre o um episódio no início da reestruturação do varmengo.
Precisamos aceitar um período de seca! O Corinthians bem administrado é muito maior que varmengo e pepas!