Filipe Oliveira
Prefiro o Lulinha que era metade Ronaldinho Gaúcho e metade Kaká rs...
em Bate-Papo da Torcida > Luciano é craque
Em resposta ao tópico:
Bagre dms kkkkkkkkkk
se não fosse o Corinthians esse mer. Da, estaria apodrecendo na série b kkkka
