Gustavo Lira
Quem não assistiu, que veja e tire suas conclusões. Treinador arrogante não quer analisar o jogo, simplesmente porque não sabe como ganhou o jogo.
Treinador ultrapassado, espero que no jogo da volta já seja o mano menezes.
em Bate-Papo da Torcida > Luxa botou sem cuspe na imprensa agora kkkkkkkk

