Fabiano Lima
Ah sim, mas desses que você citou acho que no de 2012 teriam espaço, mas no de 2000 não era impossível alguém do meio ganhar posição, talvez se o marcos senna tentasse jogar na lateral direita, salvo engano ele foi pra seleção espanhola
em Bate-Papo da Torcida > Mundial 2000 x mundial 2012