Bruno Maia
O certo mesmo é torcer contra os jogadores que vão jogar amanhã, certinho você
em Bate-Papo da Torcida > Fórum ridícu...
Em citação ao post:
Opa vamos apoiar a panela que acaba com o clube!
Gil, Fábio Santos SAFAGNER precisam de nosso apoio





