Bruno Moraes
Para o luxa não, para todos técnico que passou, o luxa foi o único que ainda barrou alguns, pq se não fosse ele, além desses 4 teria que está aturando Giuliano, Maycon, e Cia..
em Bate-Papo da Torcida > Terça-feira é Força máxima (eu sacava Gil e Fábio Santos) e escalava...
Em citação ao post:
O problema é que eles são intocáveis para o Luxa. Fagner também. Infelizmente o pofexô não quer enxergar que o time perde muita intensidade com esses três em campo


