Rodrigo Barbosa
se não foi um exemplo, foi um excelente jogador! Muito acima da média e nos contemplou com títulos: mundial, Libertadores, este dois inéditos. Além de brasileiros e Paulistão e acima de tudo com uma garra extrema
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Fagner querendo pegar o Sheik!
Em resposta ao tópico:
Ele ficou bravinho porque o Sheik disse a VERDADE sobre o medalhão sanguessuga que é amigo dele.
Se o Sheik tivesse criticado Fausto, Yuri ou Murilo, tudo bem. Foi criticar o membro da panela e teve reação.
Avisa lá, a panela de aposentados sentiu o golpe!


