José Pereira
Nem tanto ao céu e nem tanto a terra, ou seja nem somos os melhores quando ganhamos e muito menos somos os piores quando perdemos. Se as Marias tivessem dado dois gols pra gente, como deram pros falidos hoje, também teríamos ganhado de 3 a 0.
em Bate-Papo da Torcida > Oportunistas...
Em citação ao post:
Quero saber se existe algum corinthiano que gosta desse time, pelo amor de deus é um saco ver o time do mano em campo.
Não dá vei, é muita retranca, é um time sem criação, ganha um jogo em um lance de jogo do líder ai acham que somos o melhores.
Hoje o flalido meteu 3 no Cruzeiro sendo menos defesivo do que o Corinthians,
Um time que tem marcio araujo, caceres, anderson pico, leo mouro em fim de carreira,
Na dá vei.


