Mario Carpegiani
Se eu sou o Roger Guedes nesse momento, com comentários que grana não é seu problema, eu ficaria pensando numa proposta da Europa e uma Copa do Mundo.
Emirados Árabes é bom para fazer pé de meia e muito mais, só que o ostracismo também vem junto.
em Bate-Papo da Torcida > (muita) grana x idolatria (da fiel)









