Evandro Rosa
Xem xanxe meu, já chega o Alessandro
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos pode ser um cara pra comissão técnica do ano que vem!
Em resposta ao tópico:
Um jogador que claramente todos os outros jogadores gostam, jogador de bom trânsito com diretores, etc.