Jefferson Spindola
Meus deus. Roni é ridículo. Fausto tá anos luz a frente
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a venda do Fausto Vera
Meus deus. Roni é ridículo. Fausto tá anos luz a frente
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a venda do Fausto Vera
@barone7 em 15/07/2023 às 11:24
Fausto é mais ridículo ainda.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pq do roni ninguém espera nada mesmo;já do fausto, diziam que era o nome riquelme. Cara tem 300 mil partidas e 0 gols e zero assistências. Em contra partida, tem 700mil passos pra trás e para o lado (90% de aproveitamento) kkkkkkkkkkkkkkk
Riquelme ouvi essa conversa e fumou uma carteira de malboro.
Última resposta há 16 segundos por Igor Gonçalves
10respostas
Última resposta há 45 segundos por RC Timão
1resposta
Criado há 13 minutos por Joao Lucas
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Felipe Mello
53respostas
Criado há 10 minutos por Igor Alves
0respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Detetive da fiel
48respostas