Regiane Novais
E as contratações, pra chegar, vestir a camisa e entrar em campo: laterais (ambas), meia (pelo menos 1) e atacante fixo. Reforços pra ser titulares, pra compor elenco já tem demais. E nessa janela. Fim de ano é dar uma placa de agradecimento pelos (des)servicos prestados pra metade desse elenco e contratar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para sábado
Em resposta ao tópico:
Especificamente, no jogo de sábado, eu jogaria assim. O jogo é em casa, precisamos fazer gols (e não tomar nenhum). Time ofensivo, Fausto, Fagner, Bidu e Moscardo ajudando na defesa e no ataque. Faz o resultado no primeiro tempo. No segundo, descansa o Renato e põe o Ruan. Adson pra pegar a zaga cansada na metade do segundo tempo, no lugar do Matias. E ai pode colocar o Yuri e mudar o esquema pra termos um ataque fixo na área. Quem sabe, sem pressão pra resolver o jogo, ele pelo menos domina a bola no ataque. Gil e Fábio Santos só se o time estiver ganhando de 5x0, faltando 5min pra terminar o jogo. Ai temos certeza que não vão estragar o resultado. Se der certo, treina esse time e dá entrosamento. Ai é só ir mudando os esquema tático de acordo com o jogo e o adversário.