Evandro Pimentel
Detalhe esqueci de mencionar que a dívida deles está na casa dos 65 milhões e eles arrecadaram 265 milhões
Logo se tem uma margem de 200 milhões 'Sobrando' no caixa
em Notícias > Um Grande tapa na cara!
Em resposta ao tópico:
Não vou me estender porque as imagens falam por si só.
Mas olha essa gerência do Fortaleza, ah se o time do povo fosse 50% bem gerido igual o Fortaleza é.