Pedro Henrique
Aqui eles agem de má fé mesmo! Acha que os corruptos iriam deixar uma empresa deles falir igual eles fazem com o clube?
em Notícias > Um Grande tapa na cara!
Em resposta ao tópico:
Não vou me estender porque as imagens falam por si só.
Mas olha essa gerência do Fortaleza, ah se o time do povo fosse 50% bem gerido igual o Fortaleza é.

