Gab
Tem uma galera que acha que devemos chorar por ter ganhado do Atlético MG. Eu também não acho o trabalho do Luxemburgo espetacular. Mas nem por isso vou torcer para o time perder.
Fora que saindo o Luxemburgo, os problemas do time vão continuar existindo, só vai mudar o alvo, que será o próximo treinador, que muito provavelmente também não fará milagres.
E enquanto isso os verdadeiros culpados pela situação do time seguem felizes e tranquilos da vida.
E cabe dizer ainda que, apesar de não render o time em campo, o Luxemburgo pelo menos acerta em dar chance aos jogadores da base, mesmo que ele ainda relute em tirar mais alguns dinossauros do time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero mais é que o Luxa cale a minha boca…
Em resposta ao tópico:
E engate uma sequência de vitórias; nos classifique e nos leve a títulos esse ano.
Eu sou totalmente contra o trabalho do Luxa até o momento, mas a minha vontade é a minha razão, não é e nem pode ser maior que o Coringão.
Então que o Luxa cale a minha boca e vença.
Vamos parar de boa dividia e nos atacar, quem tá certo e quem tá errado, vamos defender nossas opiniões sem atacar o irmão corinthiano.
Que para o Luxa seja bom enquanto dure, e se perder o próximo jogo contra o América eu vou continuar sendo fora Luxa, só vou mudar de opinião sem engantar 4 vitórias nos próximos 6 jogos.
Vai, Corinthians. Que saudade de curtir um domingão sossegado desse jeito.


