Itamar Fulano
Amigo, todo time vai falar isso:
'Se não tivéssemos perdido pra time tal'.
Todos perdem, para quem acha que não tem que perder, até times que são o campeão!
Por isso o campeonato Brasileiro é um dos mais regulares do mundo.
O SEGREDO É NÃO FICAR OLHANDO PRA TRÁS! PERDEU? JÁ ERA! NÃO VOLTA MAIS!
Agora é somar pontos, tentar vencer o máximo que for!
O que tiver que ser, será!
em Bate-Papo da Torcida > A diferença do 12° lugar para o 2° lugar é de 6 pontos
Em resposta ao tópico:
Perder pontos bobos podem nos custar vagas nas competições do ano que vem.
SE tivéssemos ganho do Goiás e do Cuiabá, já seriam 5 pontos a mais e nos colocaria nesse bolo todo. Um time como o Corinthians não pode perder pontos para time pequeno nunca.
Enquanto o técnico for o Luxemburgo, nossa luta vai ser pela sul-americana. Cair não pq tem time pior.





