x

Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bão, esse horário... Sexta... Vou falar os que eu lembro.

Já faz alguns anos que me surpreendo com jogadores contratados que ao chegar aqui... Ou se tornam perebas de imediato ou com o passar dos jogos, desaprendem a jogar bola ou viraram semi Deus após saírem.

Vou tentar classificar pra diminuir o tópico, facilitar e diminuir o chororô.

Apostas: Bruno Méndez (Virou mito após empréstimo para o Chorolado), Juninho Capixaba(aposta), Sidcley (Primeira passagem surpreendente, segunda passagem deprimente), Renê Júnior (fez uma ótima temporada, contratamos, lesionou e viveu da ótima temporada e aposentadoria em cima de processo no Timão, Júnior Urso (Dizia ser Corintiano, teve sobrevida, expulso com méritos), Ederson (começou bem, depois era pior que o Baré... Saiu, começou o mimimi), M. Vital (Bom na base do Vasco... Na base do BASCO!) Araos (Promessa do promissor futebol chileno, Defederico versão chilena) Sergio Díaz (que fim levou?)

BONS JOGADORES? : Ramiro e Luan (histórico no Gaymio), Otero e Cazares (Bons e maus momentos no Gaylo Mg), Yony González e Sornoza (Referências no Florminense) *Particularmente, eu gostava muito do Sornoza no Flu... Aqui, poderia ter rendido mais),

Agora, os inexplicáveis:
Boseli (Bom jogador, pela idade não teve fácil adaptação com elenco limitado)
*Cantillo* (Chegou encantando, desarmando e viradas de jogo precisas) (QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO)
*Giuliano* (esperança no mar de acéfalos);(QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO)
*William* (Não vou citar o amor ao clube ou sonho do pai, mas sim, jogou bem alguns jogos e deveu em outros, mas, não faltou qualidade e esforço, fez o possível com um elenco em formação... Não aguentou a pressão, pressão essa... Infantil, pressionando familiares... Sim, também achei uma desculpa para correr daqui... Mas, nada justifica)

*Fausto Vera* Chegou jogando muito bem, imposição física e bons passes... O forte, era chute de longa distância... Até hoje é o forte... Tão forte que não consegue direcionar e acertar o gol. (QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO)

*R. Guedes* Chegou com a 'fama' e não era unanimidade, acabou com a porcada e caiu nas graças... Vive(u) bons e maus momentos com VP(#$!@%) e hoje em dia é a única esperança

*Yuri Alberto* De todos, é incrível como deixou de ser um 'Liedson' e está pior que o 'Gustagol' (QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO)

Sinto informar, Rojas será mais um (QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO), começará bem... E logo, será a decepção que se instaura em nosso amado clube.

A base nem vou comentar, é tão absurdo o que fizeram com as boas joias, quanto é tão (QUEDA ABSURDA DE RENDIMENTO) a volta do Maycon.

em Bate-Papo da Torcida > O mistério do desaparecimento da capacidade...

Responder ao post do Leo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 27 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 10 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 15 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico