Henrique Kohji
Que blindar o que, eles que vão fazer a gente cair, n acertam 1 chute no gol, não marcam ninguém, todo jogo toma gol.
Aí tem que blindar? Você não entendeu que aliado à péssima diretoria está esse elenco velho e acomodado?
em Bate-Papo da Torcida > Movimento não organizadas
Em resposta ao tópico:
Chega de torcedores que atrapalham, que parece que só protesta por interesses pessoais e deixam de lados os verdadeiros culpados, quadrilha do duilio tem que ser cobrada.
#DEIXEM OS JOGADORES JOGAREM
#BLINDEM O TIME SENÃO É QUEDA.
#fora duilio
#FORA R E T
