Hi Gor
Mano, isso é de uma amadorismo tremendo, pois o Flamengo trouxe 3 reforços basicamente no mesmo período do Corinthians e os 3 já estão regularizados e liberados pra jogar. Nossa diretoria é claramente descapacitada para gerir um clube.
em Bate-Papo da Torcida > E o Rojas?
Em resposta ao tópico:
Rojas ainda não saiu no BID? Os cara contrata de manhã o cara estreia a tarde. O Corinthians contrata hoje o cara só vai estrear daqui um mês, incompetência gigantesca.