Elielton Bezerra
Um comeu o c# de um, aí quando foi a vez do outro ele subiu as calças e foi embora.. Aí tá putinho pq não bimbou... Essa cambada de safado, a falta de coletividade deles me enoja!
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisa ai...
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes e Yuri Alberto, ambos parece que não se comunicam em campo, não faz tabela, quando um pega na bola o outro já vai pra área, RG teve duas chances de passar para o YA fazer gol, mas, preferiu chutar! Será que tá tendo divisão ou ciumeira entre os dois?